Você não está logado | Entrar | Cadastrar
03/04/2012

PPS DO RIO TEM ENCONTRO COM PREFEITO EDUARDO PAES







Foto:
PPS DO RIO TEM ENCONTRO COM PREFEITO EDUARDO PAES



Por: Imprensa PPS-RJ

 

PPS DO RIO REALIZA O PRIMEIRO
ENCONTRO COM EDUARDO PAES

Quase duzentos filiados e amigos do PPS do Rio de Janeiro, entre dirigentes, pré-candidatos e assessores, compareceram à primeira reunião do partido com o prefeito da cidade Eduardo Paes,  desde que o partido resolveu realizar uma aliança para a sua reeleição em fevereiro deste ano. O encontro foi no clube ASA, em Botafogo, e o prefeito chegou acompanhado do vice Carlos Alberto Muniz, do secretário municipal de assistência social, deputado Rodrigo Bethlem e o chefe da casa civil da Prefeitura, deputado Pedro Paulo Carvalho. Presentes ao encontro, o secretário municipal de governo de Niterói, deputado Comte Bittencourt, o presidente municipal do PPS, Roberto Percinoto e o dirigente nacional do partido Raulino de Oliveira.

O objetivo da reunião foi dar aos pré-candidatos a vereador pelo partido a visão de como o prefeito Eduardo Paes encara essa aliança. Roberto Percinoto abriu o encontro dando a informação da conduta que o deputado federal Stepan Nercessian adotou em relação às denúncias de seu envolvimento no caso de corrupção em Goiás, que foi de imediatamente pedir licença do partido e de todos os cargos que nele ocupa e se colocar a disposição para apurar todos os fatos, quando foi calorosamente aplaudido. Percinoto também fez um breve relato de como a aliança com o PMDB de Eduardo Paes foi construída e leu os nomes de todos os 84 pré-candidatos para que fossem conhecidos.

Em seguida Comte Bittencourt fez uma saudação ao prefeito e disse que a construção dessa aliança deveu-se a uma avaliação profunda do partido que concluiu que o melhor para a cidade seria a sua reeleição. Ele também enalteceu a gestão praticada na Prefeitura, afirmando que Eduardo Paes está realizando com sabedoria “a ponte das dimensões entre a gestão e a política. Comte também garantiu que esta aliança é totalmente embasada em questões políticas e que não há nenhum acordo relacionado a barganhas com cargos ou quaisquer outras vantagens fisiológicas.

O dirigente nacional do Partido Raulino de Oliveira, também disse que tem sido testemunha da eficiência da gestão adotada por Eduardo Paes. Falou que em recente visita ao Centro de Operações da Prefeitura ficou perplexo ao verificar tamanho avanço tecnológico. Disse ainda da excelência da Secretaria de Educação e pediu a Eduardo Paes a garantia de que, até 2015, a prefeitura aplique 30% do seu orçamento na Educação. O Prefeito falou que atualmente esses investimentos estão na ordem de 25%.

O prefeito Eduardo Paes se disse muito honrado em poder contar com o PPS entre os partidos da base de sua aliança.  Ressaltou que sua ligação com o PPS já vem de longa data e que, na segunda gestão do então prefeito César Maia, na década de 90, foi um dos  responsáveis pelas articulações com o partido na costura política, que acabou indicado o saudoso médico Sérgio Arouca para a secretaria de saúde. Paes, em seu discurso de quase meia hora, apresentou números que demonstram o avanço da cidade com sua administração e durante o seu discurso garantiu que a sua candidatura majoritária, dará todo o apoio possível para os pré-candidatos. Ressaltou ainda que a aliança com o PPS trará discussões saudáveis e amplamente democráticas, afirmando conhecer bem as práticas políticas do PPS, para que no seu segundo mandato possa avançar mais na transformação da cidade.

 

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 31 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)