Você não está logado | Entrar | Cadastrar
09/06/2015

PPS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRONTO PARA ELEIÇÕES 2016







Foto:
PPS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRONTO PARA ELEIÇÕES 2016



Por: Imprensa PPS-RJ

PPS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PRONTO PARA ELEIÇÕES DE 2016

 

A reunião ampliada de seu diretório com a participação de dirigentes municipais e vereadores de diversas cidades do estado,  realizada na última segunda-feira, dia 08 de junho, no centro do Rio de Janeiro, o PPS do estado do Rio de Janeiro encerrou o seu ciclo de fóruns e encontros regionais que realizou durante todo o mês de abril e maio pelo interior e regiões metropolitanas.

Foram percorridos quase 1.500 quilômetros nestes dois meses e sucessão municipal, eleição para as câmaras de vereadores em 2016, conjunturas políticas, sociais e econômicas, nacional e estadual, reforma política e até mesmo a possibilidade de fusão com o PSB, foram amplamente debatidos em cidades polos que aglutinaram a quase totalidade dos municípios do Estado.

As reuniões começaram em Nova Iguaçu e Volta Redonda, depois foi a vez de Miracema, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Macaé a Arraial do Cabo, São Gonçalo e finalmente o Rio de Janeiro. Na avaliação do presidente da executiva do PPS-RJ deputado Comte Bittencourt, as reuniões foram extremamente produtivas e demonstraram que o partido tem uma grande influência no interior e que está apto a disputar as eleições municipais de 2016 com uma grande tendência de crescimento.

Em vários municípios como Campos, Arraial do Cabo, Rio das Flores, Resende, Magé e São Gonçalo, o partido já tem nomes  competitivos e indicados para lança-los a prefeito. Comte Bittencourt também sugeriu a criação de uma cláusula de desempenho para os diretórios municipais, estipulando um número de votos ou de cadeiras nos legislativos municipais como meta para 2016.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 432 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)