Você não está logado | Entrar | Cadastrar
18/01/2016

PRIMEIRA REUNIÃO PREPARATIVA PARA CONFERÊNCIA DAS CIDADES ACONTECEU EM RESENDE







Foto:
PRIMEIRA REUNIÃO PREPARATIVA PARA CONFERÊNCIA DAS CIDADES ACONTECEU EM RESENDE
MESA DOS TABALHOS


Por: Imprensa PPS-RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DA PRÉ-CONFERÊNCIA DAS CIDADES EM RESENDE


Aconteceu neste último sábado (16), no plenário da Câmara Municipal de Resende (RJ), a primeira de uma série de três etapas, da PRÉ-CONFERÊNCIA DAS CIDADES, evento a nível estadual que antecede a CONFERÊNCIA NACIONAL DE GOVERNANÇA DEMOCRÁTICA que acontecerá em março de 2016, na capital Vitória (ES), governada pelo PPS.


O diretório municipal de Resende, juntamente com a estadual, realizaram um evento de primeira linha, onde desde o início até o final, verificou-se momentos de muita transmissão de conhecimento, trocas de experiência, palestras que tomaram as atenções e debates em alto nível.


A organização local do evento, realizada pelo PPS Resende, foi impecável segundo a maioria dos ilustres participantes. Estavam presentes várias autoridades, políticos importantes da região sul fluminense, empresários e cidadãos interessados numa nova forma de se fazer política. O comando da mesa e mediação do debate ficou por conta do Deputado Estadual Comte Bittencourt que contou com o auxílio do presidente municipal Jayme Muniz, anfitrião do dia.


Dos temas selecionados para a Pré-conferência, Resende ficou com o DESENVOLVIMENTO SOCIAL, abordado pela brilhante palestrante Ana Vieira, especialista em estudos, estratégias e demandas sociais, com diversos trabalhos reconhecidos no país. Mas como o PPS acredita que toda engrenagem social do país se resolve via educação, não poderia faltar essa abordagem; sendo assim, foi convidado para o tema EDUCAÇÃO, o palestrante Cláudio Mendonça, também especialista da área com diversos trabalhos de sucesso no Brasil e exterior.


O PPS da região sul do Estado do Rio vem desenvolvendo um excelente trabalho, já contando com candidaturas próprias ao executivo em algumas cidades e, em outras, tendo o vice. Sendo que, em todas as situações, vislumbra-se boas chances de vitória. Por isso, lideranças dessa região apareceram em peso neste encontro, buscando aprimoramento e conhecimento, sempre muito bem orientados pela Coordenação Regional.


 


Os próximos encontros serão nas cidades de Campos, com o tema DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO no dia 30 de janeiro e São Gonçalo no dia 20 de fevereiro,  com o tema MOBILIDADE URBANA. O resultado desses debates servirá de base para as propostas de governança para as cidades do Estado do Rio de Janeiro, e que serão apresentadas em março na Conferência Nacional em Vitória (ES).





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 149 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)