Você não está logado | Entrar | Cadastrar
31/01/2016

CAMPOS RECEBE PRÉ-CONFERÊNCIA DO PPS-RJ







Foto:
CAMPOS RECEBE PRÉ-CONFERÊNCIA DO PPS-RJ



Por: Imprensa PPS-RJ

 


CAMPOS RECEBE PRÉ-CONFERÊNCIA DO PPS


 A segunda reunião da “Pré-conferência das cidades 2016” que o PPS realiza no Estado do Rio de Janeiro foi neste sábado (30.01), no auditório do Instituto Federal Fluminense em Campos. O objetivo é discutir soluções para os municípios do Estado. O desenvolvimento econômico foi o tema que contou com uma palestra do professor de economia Alcimar das Chagas, e reuniu companheiros dos diretórios das regiões Norte, Noroeste e Serrana.


 Com uma participação acima das expectativas, o presidente regional do Partido deputado Comte Bittencourt abriu o encontro falando da importância das eleições municipais deste ano e passou algumas orientações aos pré-candidatos a vereador que estavam presentes. Em seguida, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PPS na cidade, Rafael Diniz agradeceu a presença de todos e salientou a importância para Campos em sediar a reunião.


 O dirigente nacional do partido Raulino de Oliveira também fez algumas considerações a respeito da conjuntura política  e econômica brasileira,  com foco na situação que hoje está vivendo o Estado do Rio de Janeiro.


 Na sua palestra, o professor Alcimar Chagas apresentou números da evolução sócio econômica da região e chamou a atenção para outras vocações de suas principais cidades. Condenou ainda a falta de um planejamento estratégico das principais administrações das cidades,  que contaram exclusivamente com o petróleo como fonte de recursos.


 O evento, que precede a Conferência Nacional sobre as cidades nos dias 19 e 20 de março em Vitória, já teve uma pré-conferência em Resende, no dia 16 de janeiro, onde o tema foi a Educação Pública  e terá o sua última em São Gonçalo,  no dia 20 de fevereiro com o tema Mobilidade Urbana e palestra do  diretor-executivo da Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Estado do Rio de Janeiro, Vicente Loureiro.


 


 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 231 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)