Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
09/04/2017

ENCONTROS REGIONAIS - SUL FLUMINENSE







Foto:
ENCONTROS REGIONAIS - SUL FLUMINENSE



Por: Imprensa PPS-RJ

Com o plenário da Câmara de Vereadores de Vassouras cheio, foi realizado o primeiro encontro regional pós-eleições do PPS, que contou com a presença do presidente estadual, o Deputado Estadual Comte Bittencourt. Estiveram presentes, os prefeitos de Vassouras, Severino Dias, e de Rio das Flores, Vicente Guedes, eleitos pela legenda em outubro; vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

Além de um panorama do crescimento do partido em todo o estado, os presentes trataram sobre a crise financeira e os possíveis caminhos a serem tomados para o crescimento dos municípios. Nosso presidente estadual, Comte Bittencourt disse que o encontro foi muito positivo. “Tivemos toda a região presente, além dos dois prefeitos eleitos do PPS. Os resultados alcançados no Sul do Estado foram muito positivos em outubro, passamos da 18ª posição para a quarta no ranking de partidos com mais prefeitos eleitos. É uma grande honra, como presidente da legenda, mediar o evento que é fundamental para o momento de mudança que vivem as cidades. Trata-se de uma grande oportunidade para estreitar forças, reformular e trocar ideias para gestões melhores para o cidadão fluminense”, destacou, completando que mais de 52 vereadores foram eleitos.

REGIÃO ORGANIZADA - O coordenador do PPS na região, Jayme Muniz, contou que 95% dos convidados estiveram presentes no encontro partidário. Apenas um vereador faltou por motivo de saúde. Sobre o Sul Fluminense ter sido escolhido para realizar o primeiro encontro pós-eleição, destacou a maior organização das executivas municipais. Para Jayme, o crescimento do PPS na região se deveu ao trabalho realizado nas cidades. “Onde não existia representatividade conseguimos formar executivas que fizeram nominatas vencedoras. Onde já tinha, como em Resende que contava com um vereador, trabalhamos mais e conquistamos quatro parlamentares, a maior bancada do PPS do Brasil”, explicou.

Rogério Loureiro, de Volta Redonda, esteve presente no encontro de ontem em Vassouras, e poderá ocupar em breve, a cadeira de Comte Bittencourt na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Suplente, assumirá a vaga deixada quando Comte assumir a vice-prefeitura de Niterói. No ano passado a Câmara daquela cidade votou um decreto legislativo que autoriza o vice-prefeito a assumir o cargo até dezembro de 2017, por conta dos trabalhos da Alerj dentro das discussões da crise no estado.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 290 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)