Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
09/04/2017

ENCONTROS REGIONAIS - REGIÃO SERRANA







Foto:
ENCONTROS REGIONAIS - REGIÃO SERRANA



Por: Imprensa PPS-RJ

Com forte presença dos diretórios municipais da região serrana, tendo como sede do encontro a simpática cidade de Cordeiro, o evento que foi promovido para uma maior união entre os municípios da região e para, juntos, debaterem as diretrizes do partido para os próximos desafios, foi um sucesso total!
Mediado pelo Presidente da Executiva Estadual, Deputado Comte Bittencourt, o encontro foi enriquecido com a participação de vários companheiros eleitos e lideranças do partido nas diversas cidades, bem como, alguns convidados ilustres.
Comte levou o público a refletir sobre o recente crescimento do PPS no estado, convocando a todos para discutirem política de forma cotidiana e não apenas em épocas eleitorais, de forma cartorial. Cita que o debate sobre políticas públicas, precisa ser via política e não apenas baseado em agenda eleitoral. Através de diversos relatórios, demonstrou o desempenho de cada cidade para que sejam traçadas estratégias de crescimento regional, especialmente visando 2018.
Também incentivou a região a buscar cidadãos de bem e com ideais democráticos para se filiarem. \\\"O PPS-RJ precisa construir um futuro melhor para o nosso Estado, e isso passa pelas eleições de 2018, onde temos como meta, elegermos 3 Deputados Federais e 4 deputados estaduais; além de sermos determinantes no resultado no Executivo \\\", concluiu Comte.
O Prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, anfitrião do evento, agradeceu todo apoio recebido e se propôs a incentivar uma maior união da região para os próximos desafios. Diversos companheiros eleitos e líderes em suas cidades discursaram, citando o imenso crescimento do partido, as dificuldades herdadas em suas cidades e o empenho de cada um em praticar uma política séria e humana. Segundo Alexandre Cruz, Presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo e há 24 anos na vida pública, o PPS tem realizado um trabalho muito sério, competente e que fez a diferença na região. \\\"Aprendemos muito com nossas lideranças no Rio, especialmente com nosso Deputado Comte, que nunca nos abandonou e sempre acreditou no potencial da região. Agora estamos mais preparados para os próximos desafios \\\", afirmou Alexandre. 
Lideranças e autoridades presentes no encontro:
Comte Bittencourt - Deputado Estadual
Luciano Batatinha - Prefeito de Cordeiro
Maria Helena - Vice-prefeita de Cordeiro
Jorginho Diniz - Vice-prefeito de Trajano de Moraes
Alexandre Cruz - Presidente da Câmara de Nova Friburgo
Alvinho Cariello - Vereador de Bom Jardim
Robson Vogas - Vereador de Itaocara
Thiago Macedo - Vereador de Cordeiro
Priscilla Pitta - Vereadora de Nova Friburgo
Fabinho Câmara - Vereador de Itaocara
Marco Dalboni - Vereador de Carmo
Robson Careca - Vereador (PSB) de Cordeiro
Furtuoso - Vereador (PMDB) de Cordeiro
Carlinhos do Kiko - Vereador (PSDC) Nova Friburgo
Nilton Riguetti - Presidente PPS Trajano de Morais
Elizabeth Ferolla - Presidente PPS Cachoeiras de Macacu
Francisco José - Presidente PPS Duas Barras
Cláudio Eugênio (Codô) - Presidente PPS Itaocara
E acompanhando o Deputado Comte nessa missão, foram colaborar com o evento, outros membros do partido como José Haddad (Chefe da Regional do MinC no RJ/ES); Jayme Muniz (Coordenador do PPS Sul Fluminense); Jane Castro (Assessora do Deputado e Coordenadora do Interior); Marco Esch (Produtor Cultural e Comunicação Estadual); Roberto Percinoto (Secretário Geral da Executiva Estadual); Eliseu Neto (Relações Institucionais do MinC); Diego Mariano (Administração da Executiva Estadual); Jana Cação (Assessora do Deputado); Bruno Couto (Coordenador Estadual da Diversidade) e Bernardo Medeiros (Assessor do Deputado).
Finalizando o evento, Comte Bittencourt destacou o sucesso da reunião e reforçou a ideia de que os Encontros Regionais, têm como principal objetivo, realizar discussões sobre temas locais, diretrizes partidárias, reflexões sobre os tempos difíceis do Estado e País; e que o PPS-RJ precisa se posicionar com firmeza e protagonismo em todas as batalhas.




Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 32 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)