Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
16/04/2017

ENCONTROS REGIONAIS - REGIÃO DOS LAGOS







Foto:
ENCONTROS REGIONAIS - REGIÃO DOS LAGOS



Por: Imprensa PPS-RJ

COM FORTES CRÍTICAS À CORRUPÇÃO NO ESTADO, COMTE BITTENCOURT CONDUZ A REUNIÃO ENCORAJANDO O POVO DA REGIÃO DOS LAGOS A MUDAR ESSA HISTÓRIA JUNTO COM O PARTIDO
Recebendo o apoio da prefeita Manoela Peres, do ex-prefeito Antônio Peres e com forte presença dos diretórios municipais da região, o encontro foi realizado na exuberante cidade de Saquarema, na Câmara Municipal. O evento foi promovido para uma maior união entre os municípios da região e para, juntos, debaterem as diretrizes do partido para os próximos desafios, foi um sucesso total!
Mediado pelo Presidente da Executiva Estadual, Deputado Comte Bittencourt, o encontro foi enriquecido com a participação de vários companheiros eleitos e lideranças do partido nas diversas cidades, bem como, alguns convidados ilustres. Com um discurso forte, Comte convidou o público a se aprofundar no tema \"política\", pois para se alcançar a igualdade social, somente pela política séria e decente. Levou o público a refletir sobre o recente crescimento do PPS no estado, convocando a todos para discutir política de forma cotidiana e não apenas em épocas eleitorais, de forma cartorial. \"- Partidos viraram cartórios eleitorais, é necessária uma cláusula de barreira para conter esse caos. Nós do PPS temos uma agenda de políticas públicas, e por ela vamos avançar\", cita o Deputado. Através de diversos relatórios, demonstrou o desempenho de cada cidade para que sejam traçadas estratégias de crescimento regional, especialmente visando 2018.
O tema \"Corrupção\" foi ponto alto do debate. Comte Bittencourt de forma veemente repudia a forma como o Estado foi administrado, alguns dizendo ser a falta dos royalties do Petróleo o grande causador da crise violenta do Estado, mas não, segundo o Deputado, foi a corrupção e a péssima administração, os fatores preponderantes desse caos, prejudicando especialmente os aposentados, pensionistas, servidores, fornecedores e cidadãos em geral. Comparou o investimento de mais de R$ 1 Bilhão feito nas obras do Maracanã, com o orçamento de toda rede pública estadual que não tiveram esse investimento em 1 ano, possuindo cerca de 1200 escolas. Dinheiro esse que poderia ser aplicado todo na educação, que vem sendo saqueada há muito tempo.
Incentivou a região a buscar cidadãos de bem e com ideais democráticos para se filiarem. \"O PPS-RJ precisa construir um futuro melhor para o nosso Estado, e isso passa pelas eleições de 2018, onde temos como meta, elegermos 3 Deputados Federais e 4 deputados estaduais; além de sermos determinantes no resultado no Executivo\", concluiu Comte.
Finalizando a reunião, lembrou aos companheiros que a partir de 1º de junho, serão iniciados os Congressos Municipais, visando fortalecer o partido nas cidades.
Lideranças e autoridades presentes no encontro:
Comte Bittencourt - Deputado Estadual
Manoela Peres - Prefeita
Adriana de Vander - Presidente da Câmara de Saquarema
Rute Schuindt - Vice-prefeita de Cabo Frio
Antônio Peres - Ex-prefeito
Ramon Gidalte - Vereador de Casimiro de Abreu
Vaguinho - Vereador de Cabo Frio
Vantoil Martins - Vereador de Iguaba Grande
Braga - Vereador de Rio das Ostras
Rodrido - Vereador de Rio das Ostras
Luciano Tequinho - Vereador de Arraial do Cabo
Jane Castro - Membro da Executiva Estadual
Franklin - Presidente PPS São Pedro da Aldeia
Roberto Percinoto - Secretário Geral da Executiva Estadual
Jayme Muniz - Membro da Coordenação Política PPS Estadual
Eliseu Neto - Relações Institucionais do MinC
José Haddad - Representante Regional do Minc RJ/ES
Bruno Costa - Coordenador Estadual da Diversidade
Frederico Monteiro - Coordenador Estadual da Juventude
Paulo Mazzei - Presidente PPS Araruama
Mirian - Executiva PPS Araruama
Adriano Vágner - Executiva PPS Saquarema
Gulle - Executiva PPS Búzios
Carlos Eduardo (Dudu) - Presidente PPS Cabo Frio
Edjara - Presidente PPS Rio das Ostras
Finalizando o evento, Comte Bittencourt destacou o sucesso da reunião e reforçou a ideia de que os Encontros Regionais, têm como principal objetivo, realizar discussões sobre temas locais, diretrizes partidárias, reflexões sobre os tempos difíceis do Estado e País; e que o PPS-RJ precisa se posicionar com firmeza e protagonismo em todas as batalhas.




Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 33 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)