Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
25/04/2017

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA O 19º CONGRESSO DO PPS







Foto:
O ESTADO DO RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA O 19º CONGRESSO DO PPS



Por: Imprensa PPS-RJ

Tendo como diretriz, a resolução com as “normas gerais” do 19º Congresso Nacional, aprovadas em março na reunião do Diretório Nacional e divuldada pelo presidente do PPS, Davi Zaia, a executiva do PPS-RJ se reuniu na sede do partido no centro do Rio de Janeiro para discutir e definir as regras do evento no estado e suas etapas municipais para definição dos delegados que representarão as diversas agendas do partido.

Dirigida pelo presidente estadual Comte Bittencourt, acompanhado à mesa por Roberto Percinoto, Aécio Nanci, Georgete Vidor e Raulino de Oliveira, iniciou a reunião falando sobre o momento atual do estado, crise financeira, ética e política. A reunião foi muito clara e participativa. Comte sugeriu que os diversos grupos e segmentos internos do partido, se organizem com antecedência, através de encontros e discussões sobre os temas do documento que balizará os debates para a definição do congresso.

De acordo com as regras estabelecidas, os congressos municipais e zonais serão realizados entre os dias 1º de junho e 30 de setembro. Já os estaduais iniciam em 1º de outubro e se encerram em 30 de novembro.

No decorrer da reunião, vários companheiros colocaram suas posições e ideias para a saúde, educação, mobilidade, diversidade, segurança, jovens etc, mas o presidente Comte Bittencourt alertou que, para o PPS-RJ viver um grande momento de conquistas em 2018, precisa aproveitar esse período congressual para produzir as melhores propostas para a realização do documento final do 19º Congresso.

A comissão anteriormente definida pela executiva estadual, para coordenar a agenda congresual local, é formada pelos companheiros Luiz Antonio (Gato), Gilvan Cavalcanti, Raulino de Oliveira e Evanildo Barreto. Como podemos ver, um time de alta capacidade política e intelectual que, certamente, farão um grande trabalho.

O grupo se coloca à disposição para que, os demais grupos organizados do partido e companheiros, possam enviar propostas, sugestões e ideias para a análise e debates futuros, produzindo assim, um documento completo e democrático.

Os E-mail para contato e envio de sugestões é: lam.gato@hotmail.com (Luiz Antonio Martins)

PARTICIPE!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 36 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)