Você não está logado | Entrar | Cadastrar
12/06/2017

CONGRESSOS MUNICIPAIS DO PPS ESTADUAL / RIO DE JANEIRO







Foto:
CONGRESSOS MUNICIPAIS DO PPS ESTADUAL / RIO DE JANEIRO



Por: Imprensa PPS-RJ

Conforme definido em algumas reuniões entre a direção estadual com grupos temáticos e diversos companheiros, enfim chegamos ao importante momento onde decidiremos os rumos e a vida orgânica do nosso partido. Conforme os companheiros de todo estado do Rio de Janeiro puderam conferir, os documentos enviados pelo Secretário Geral Roberto Percinoto, explicam e definem as regras para a realização dos Congressos Municipais, que devem ser realizados entre os dias 1º de junho e 30 de setembro.

O QUE É UM CONGRESSO PARTIDÁRIO?

Um congresso partidário é o espaço em que dirigentes, políticos e militantes de um partido, se reúnem e preparam estratégias de futuro como: novas lideranças, mudança de estatuto, organização partidária, estratégias, táticas, alianças e campanhas eleitorais. Ele ocorre num momento específico, normalmente durante um fim de semana, e é o resultado de longa preparação de documentos. Contudo, e apesar desta racionalidade e lógica, os congressos são espaços vivos de confronto e debates.

Segundo o secretário-geral do PPS Nacional, Wober Júnior, cada Diretório Estadual fica responsável pela definição das regras gerais dos congressos em sua área de abrangência, mas sempre preservando o que determinam as normas gerais estabelecidas na Resolução Orgânica 001/2017. Dessa forma, o PPS-RJ votou, em reunião realizada em sua sede estadual, o grupo que ficou responsável pelo desenvolvimento de toda essa documentação e que contou com a colaboração de diversos companheiros das mais diversas frentes do partido, como por exemplo, o documento sobre a crise do Estado, que está sendo finalizado pelos companheiros Gato, Raulino, Gilvan e Evanildo, e que em breve, será disponibilizado a todos.

O PPS realizará congressos em todos municípios do estado, buscando focar temas relevantes do cenário nacional, estadual e, especialmente, municipal, fortalecendo as nossas lideranças, deixando o partido mais unido, mais forte e mais consistente. O PPS é atualmente, uma das maiores forças políticas do estado do Rio de Janeiro e nós precisamos reforçar essa posição. O partido tem pessoas com credibilidade, qualificadas, que conhecem as demandas e os problemas das cidades, doestado e principalmente os anseios da população.

O PPS a nível federal, apostou no governo de transição, no aprofundamento das reformas e na melhoria da vida dos brasileiros. São questões que batem na pele de cada um de nós. É isso que o PPS espera nos Congressos Municipais, o debate e aprofundamento dessas posições e, principalmente, nas questões que afetam cada cidadão do estado do Rio.

FUTURO, ORGANIZAÇÃO, VISÃO, ESTRATÉGIA, UNIÃO e DEMOCRACIA são palavras cujos significados, buscamos nortear nossos Congressos Municipais.

MOBILIZE A SUA CIDADE; É HORA DE AVANÇAR!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 145 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)