Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
22/03/2018

REUNIÃO DO DIRETÓRIO ESTADUAL - O 8º CUME







Foto:
REUNIÃO DO DIRETÓRIO ESTADUAL - O 8º CUME



Por: Imprensa PPS-RJ

O título pode até parecer sem sentido, mas como dizem por aí "só os fortes entenderão"; afinal, parte dos "fortes" que estavam ansiosos pela chegada da reunião do diretório estadual do PPS, se aglomeraram para saudar a excelentíssima juíza aposentada Denise Frossard, membro do partido há muitos anos e por onde disputou a inesquecível final, o segundo turno para Governador do Rio de Janeiro com Sérgio Cabral no ano de 2006.


Com forte presença de público, como o prefeito de Campos, Rafael Diniz, diversos vereadores e lideranças de várias cidades do estado, além da executiva, a reunião foi inesquecível pelo vasto saber e conhecimento compartilhado por tantos companheiros, em especial, pelo nosso presidente e deputado estadual Comte Bittencourt e pela ilustre Denise Frossard, tão aguardada para debaterem sobre o momento do Brasil e especialmente, o cenário estadual do Rio de Janeiro.


Mas além do debate, o que o povo queria mesmo era saber sua posição sobre a "avalanche" de pedidos e clamores da sociedade para que disputasse o executivo nas eleições em outubro. Mesmo com tantas solicitações populares, créditos partidário, incentivos de uma imensa fatia da sociedade, Denise Frossard de forma muito gentil, carinhosa e do alto de sua sabedoria, colocou que, durante sua vida de muitas lutas como política, cidadã e juíza, muito colaborou com o país e o estado, e que o Rio de Janeiro precisa especialmente, eleger bem e renovar o legislativo para a verdadeira mudança do estado, pois independente do governador eleito, se a Assembleia Legislativa não se renovar, muda-se muito pouco. Certamente, a força dessa expressão ao final da reunião, pode até dar a ideia de um desejo de não participar do pleito 2018.


Segundo ela, atualmente possui dois fatos em sua vida: a idade e a genética. Pela boa genética que possui, pretende continuar sendo feliz dedicando sua vida ao esporte que a encanta há algum tempo - o montanhismo - pois pela idade, considera que passa rápido e quer aproveitar a boa genética pelos próximos anos. Vale lembrar que, em breve, deverá escalar seu sétimo monte, tentando chegar ao sétimo cume, por isso o título desse texto, pois ao final da excelente reunião, durante a fala de diversos companheiros incentivando-a (quase implorando) a dar uma chance ao estado, ao povo, vindo se candidatar a governadora, levantou-se Carlos Valente - tesoureiro do PPS Nova Friburgo - motivando Denise a escalar sim, mas o "8º cume", se elegendo governadora e chegando ao topo do poder do estado do Rio de Janeiro, o que levou o público a um momento de êxtase e aplausos esperançosos. Logo após, a colocação do novo filiado, membro do movimento Agora!, índio Anápuáca Tumoinambá arrematou: "- Suba o 8º cume, venha ser feliz conosco!".


Certamente, o PPS-RJ respeita a posição dessa guerreira que, realmente, em muito contribuiu para nosso amado Rio. Mas deixamos aqui registrado nosso total apoio para que, Denise Frossard, querendo escalar o 8º cume, faremos de tudo para sermos felizes de novo, e juntos!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 455 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)